Espaço Publicitário

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

MOLDE GATO FELTRO


2 comentários:

  1. Olá Anielle,

    Deixei uma dúvida lá no vídeo mas vou deixar aqui também, não me ache chata rsrs.
    Posso usar pelúcia no lugar do feltro, eu queria fazer um para minha afilhada baseado nas cores que ela desenhou a Marie em papel, será que dá certo.

    Vc se importaria de dar uma olçhadinha no desenho para ver se eu conseguiria usar seu molde para fazer com pel~ucia.



    http://www.encantadahome.com.br/2016/05/desenho-infantil-bichinho-pelucia.html


    Obrigada

    Eli Martins

    ResponderExcluir
  2. Olá Eli!
    Fiz uma adaptação no meu molde, para ser da Gatinha Marie. Esse molde é simples e fácil de usar. Sobre o material pode ser plush, pelúcia, feltro, entre outros. Em relação aos bigodes e cílios é melhor ser bordado a mão.

    Segue o link do molde:
    http://espacodacriatividadeencantado.blogspot.com.br/2016/05/molde-gatinha-marie.html

    Espero ter ajudado!

    Atenciosamente
    Anielle

    ResponderExcluir